top of page
Buscar
  • Foto do escritorLar Sírio Pró-Infância

Lar Sírio lança seu propósito de valor

Frase traduz a essência e o comprometimento social da instituição


A noite da terça-feira, 27 de fevereiro, entrou para a história do Lar Sírio Pró-Infância. Isso porque, no Clube Homs, na Avenida Paulista, foi realizada a cerimônia de lançamento do propósito de valor da instituição. Presidente, diretores, conselheiros e trabalhadores sociais prestigiaram o evento, que finalizou um processo de construção que durou meses e envolveu os mais diversos níveis da organização.



Muito mais que uma frase inspiradora, o propósito de valor exprime a essência da instituição, serve de bússola para o comprometimento e o compromisso daqueles que estão envolvidos diretamente com a causa e ainda passa uma mensagem clara do para que a organização existe, facilitando o posicionamento da marca.


Transformar uma vida, para transformar uma sociedade inteira


O presidente do Lar Sírio, Sergio Stephano Chohfi Filho, considerou o lançamento do propósito de valor como muito importante. “É um propósito para nos comunicarmos com outras instituições, setores do governo, empresas, com nossos doadores, voluntários, todos que são interessados em ajudar a construir um mundo melhor. Nós somos todos interdependentes e o poder do bem quando unido tem efeito exponencial e é disso que se trata o Lar Sírio: bem exponencial em crescimento”.


Durante a cerimônia foram homenageados o Sr. Claudio Felippe Anauate, Primeiro-Tesoureiro do Lar Sírio, que contribuiu de forma muito ativa para o processo de desenvolvimento do propósito;  o trabalhador social Anderson Pereira da Silva, psicólogo que representou os demais trabalhadores do Lar Sírio e que durante os processos de entrevistas realizadas para a construção do propósito verbalizou uma frase muito próxima da frase final; e o Sr. Salim Schahin, presidente do Conselho do Lar Sírio por sua representatividade e engajamento.


A equipe de Comunicação do Lar Sírio, que organizou o evento, produziu um vídeo para apresentar o propósito de valor à sociedade, que foi exibido na cerimônia e que será disponibilizado em breve ao grande público.


Texto: Anderson Bueno / Imagens: Raphaela Campano - Comunicação Social - Lar Sírio


199 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page