top of page
Buscar
  • Foto do escritorLar Sírio Pró-Infância

Lar Sírio divulga seu vídeo de Propósito de Valor

O propósito expressa a razão de existir de uma organização. Vídeo foi produzido pela Equipe de Comunicação da casa


O Lar Sírio Pró-Infância tornou público nesta terça-feira, 2 de abril, o vídeo que apresenta o seu Propósito de Valor: “Transformar uma vida para transformar a sociedade inteira”.


O lançamento aconteceu às 19 horas e foi antecedido por uma live no Instagram conduzida pela Equipe de Comunicação do Lar Sírio, em que foram realizados sorteios de kits comemorativos pelos 100 anos do Lar com caneca, squeeze térmico e livro.


O propósito de valor é uma frase inspiracional que expressa a razão de existir de uma organização e está acima dos demais princípios como missão (o que fazemos), visão (onde queremos chegar) e valores, que norteiam todas as ações sob o aspecto institucional.


O propósito de valor não é um slogan ou uma frase de efeito com o objetivo de marketing. Ele precisa exprimir a essência da organização e quem faz parte dela precisa se identificar e tomá-lo como seu. E para chegarmos ao propósito do Lar Sírio foi realizado um trabalho técnico conduzido pela consultoria Ideal Social que durou meses. O resultado é que a frase, depois de gestada, parecia existir desde sempre.


E para potencializar a fixação e a compreensão do propósito de valor, a Equipe de Comunicação do Lar Sírio produziu um vídeo que já está fazendo muitas lágrimas rolarem de emoção. A obra é assinada por Anderson Bueno e Raphaela Campano e tem a locução de Rogerio Rodrigues, coordenador socioeducacional.


O vídeo foi apresentado à diretoria, aos conselheiros e trabalhadores sociais no dia 27 de fevereiro em cerimônia realizada no Clube Homs, parceiro do Lar Sírio. Para apresentá-lo ao grande público foi realizada uma campanha preparatória pelas redes sociais onde pessoas comuns e voluntários falaram sobre o propósito de suas vidas. A campanha culminou com a publicação do vídeo oficial, que está disponível no canal do Lar Sírio no Youtube, no Instagram, no Facebook e você pode assisti-lo a seguir:



Anderson Bueno – Comunicação Social Lar Sírio Pró-Infância

75 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page