top of page
Buscar
  • Foto do escritorLar Sírio Pró-Infância

Apresentações de violino e coral marcam fim de ano das crianças

Familiares se emocionaram com o talento dos pequenos


Basta dar oportunidades que as crianças mostram todo o seu potencial em forma de talento. Assim aconteceu na apresentação realizada na quarta, 6 de dezembro, no Auditório Rosinha Abdalla, no Lar Sírio Pró-Infância, onde as apresentações de violino e coral encheram os familiares de orgulho.


O evento teve início às 16h com a as boas-vindas da superintendente do Lar Sírio, Elaine Bueno. Na sequência, as crianças, divididas por turmas e níveis de aprendizagem, apresentaram os conhecimentos adquiridos durante o ano nas aulas de violino ministradas pelo professor Stefânio Faustino. As crianças executaram as músicas “Quiz -For Pete's Sake” do Método Elementos Essenciais da Música, “Trava Língua” e “Valsa” de Schinichi Suzuki e “Sonho Árabe”, de composição do professor.


Logo após foi a vez das crianças soltarem a voz com as apresentações do coro conduzidas pela professora Lilia Valente. No repertório estiveram “Saber Viver” de Roberto Carlos e Erasmo Carlos, “A paz” de Michael Jackson cantada em português, “Amavolovolo” canção tradicional Zulu da África do Sul e canções natalinas.


Além dos familiares das crianças, o presidente Sergio Stephano Chohfi Filho e diretores prestigiaram o trabalho realizado pelas crianças e educadores.




Anderson Bueno – Comunicação Social – Lar Sírio Pró-Infância




9 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page