top of page
  • Foto do escritorLar Sírio Pró-Infância

Presença marcada no 15º Festival ABCR


O Lar Sírio Pró-Infância participou do Festival ABCR, maior festival de mobilização de recursos para causas sociais do país, realizado nos dias 3 e 4 de julho no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. Nossa organização foi representada por Jucileia Santos, do Departamento de Desenvolvimento Institucional.

Juciléia Alves dos Santos - Representante do Lar Sírio Pró-Infância


Realizado pela ABCR – Associação Brasileira de Captadores de Recursos, a 15ª edição do Festival contou com a participação de grandes referências do setor. Foram mais de 50 palestras com temas diversificados sobre ESG, Ferramentas de Captação e Comunicação, Tecnologias e Inovação e Engajamento para doação.


“Para nós do Lar Sírio Pró -Infância, participar do Festival é ter a oportunidade de conhecer novas técnicas, fortalecer as parcerias e ampliar as possibilidades para continuar transformando vidas!”, afirmou Jucileia.


Ajude o Lar Sírio Pró-Infância a transformar a vida de crianças e suas famílias. Seja um doador!


#juntospelainfancia #larsirio #assistenciasocial


4 visualizações0 comentário
bottom of page