Networking

Autonomia e Protagonismo em Foco: Adolescentes e Jovens na Construção de Resiliência

CONDECA

O "Protagonismo" é um projeto social do Lar Sírio, apresentado ao CONDECA - Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente do Estado de São Paulo, que redireciona uma porcentagem doada do Imposto de Renda de pessoas físicas e jurídicas para financiar trabalhos sociais selecionados.

Público

300 adolescentes

Impactos

1.200 beneficiários indiretos

Custo do Projeto

R$ 521.749,95

group.png
user.png
donation (1).png

Sobre o Projeto

O projeto "Autonomia e Protagonismo em Foco: Adolescentes e Jovens na Construção de Resiliência" tem como foco o empoderaramento de adolescentes e jovens diante da ressignificação de seus ambientes de aprendizagem, a partir do desenvolvimento de características do comportamento empreendedor.

 

Recriar um espaço de diálogo e debates no Lar Sírio, seja na dimensão da estrutura física, como na socioeducacional, que promova inclusão de crianças, adolescentes e jovens no caráter de pertencimento, na participação cidadã, na socialização e no seu comprometimento

Como Apoiar

Pessoa Física

Para direcionar o imposto de renda como pessoa física para o “Autonomia e Protagonismo em Foco: Adolescentes e Jovens na Construção de Resiliência”, é preciso que sua declaração seja feita no modelo completo. Neste modelo você poderá destinar até 6% do seu imposto devido em 2021, para declaração em 2022, para o projeto do Lar Sírio.

A doação para o projeto é realizada através de uma transferência bancária para a conta corrente do CONDECA - Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente. Os dados da conta estão abaixo:

Banco do Brasil

Agência: 1897-X

Conta Corrente: 8947-8


Após a finalização da doação, é só nos encaminhar a cópia do comprovante da transação e o modelo de carta de destinação (baixe o arquivo aqui) para contato@larsirio.org.br, para que possamos solicitar o comprovante da sua doação ao Fundo.

Pessoa Jurídica

Para direcionar o imposto de renda como pessoa jurídica para o “Programa de Apoio Profissional”, é preciso que a declaração seja feita com base no lucro real. Neste modelo você poderá destinar até 1% do imposto devido em 2021, para declaração em 2022, para o projeto do Lar Sírio.

A doação para o projeto é realizada através de uma transferência bancária para a conta corrente do CONDECA - Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente. Os dados da conta estão abaixo:

Banco do Brasil

Agência: 1897-X

Conta Corrente: 8947-8

Após a finalização da doação, é só nos encaminhar a cópia do comprovante da transação e o modelo de carta de destinação (baixe o arquivo aqui) para contato@larsirio.org.br, para que possamos solicitar o comprovante da sua doação ao Fundo.

Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail contato@larsirio.org.br 

ou no telefone (11) 2092-4811 Ramal 245.

Receba os Boletins do Lar

Obrigado pelo envio!