(11) 2092-4811 contato@larsirio.org.br

Após verificar a necessidade de restauração do edifício Assad Abdalla, a Diretoria do Lar Sírio decidiu realizar uma grande obra que foi projetada e executada ao longo de 4 anos de trabalho, envolvendo várias equipes, lideradas pelo Diretor e Arquiteto Wilson Miguel Ackel.

O objetivo foi construir o Novo Centro Cultural Assad Abdalla, e para concretizar este sonho, o Lar Sírio buscou parceiros para ajudar e teve a felicidade de receber da Atlas Schindler o elevador em doação, com isso, o novo edifício atende todas as normas de acessibilidade e se torna o mais moderno dentro do Lar.

Além disso, o Banco Itaú também doou para o projeto, assim como muitas pessoas que doaram por, também acreditar na importância da preservação e propagação da cultura acumulada pelo Lar Sírio desde 1923.

O Novo Centro Cultural abriga o Auditório Rosinha Abdalla, de última geração, com capacidade para 200 pessoas, e equipamentos modernos de projeção, som, automação, climatização e iluminação, entre outros, o que o torna mais uma fonte de renda ao ser alugado para empresas realizarem os seus eventos.

Inaugurado em 01 de Abril de 2017, o Centro Cultural está pronto para receber a nova geração de crianças e jovens!!!

 

Pin It on Pinterest