(11) 2092-4811 contato@larsirio.org.br

Em uma cerimônia com mais de 300 participantes, o Lar Sírio Pró-Infância foi agraciado no último dia 27 de setembro com o prêmio Ateneu Rotário, do Rotary Club de São Paulo. Criado em 1974, o prêmio homenageia todos os anos personalidades e uma instituição que tenham contribuído com a melhoria da sociedade e o enobrecimento do indivíduo. Desde que foi criado, o prêmio distinguiu apenas 30 instituições e, agora, o Lar Sírio integra este seleto grupo.

O presidente do Lar Sírio, William Adib Dib Junior, recebeu o prêmio em nome da instituição. Em suas palavras de agradecimento, compartilhou alguns momentos da história do Lar Sírio e enalteceu os profissionais que fazem o trabalho da instituição acontecer.

“Esta conquista é motivo de orgulho para toda a nossa diretoria e equipe e reforça que o trabalho desenvolvido em prol da formação do cidadão e da sociedade está no caminho certo. Nosso muito obrigado a todos os Rotarianos”, falou o presidente, frisando o profundo orgulho em receber o reconhecimento em nome do Lar, no tradicional prêmio que reitera a valorização da educação e formação de cidadãos com valores, renovando as esperanças na construção de um futuro melhor.

Clique aqui para a Galeria de Fotos e para assistir ao vídeo da cerimônia

Pin It on Pinterest